domingo, 9 de agosto de 2009

Boletim 001 - Pantaneta 2009 (Enviado por Wilson Carvalho)

Pantaneta 1



Este ano a Pantaneta está repleta de novidades, uma delas é que a data passou de setembro para outubro nos dias 09, 10 e 11, véspera do feriado de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil.

A maior novidade deste ano é que além do Trio Elétrico será montado um palco, uma mega estrutura, com uma programação que não deixará o folião sem música durante o evento.



Pantaneta 2



Tudo vai depender do seu orçamento e também da sua condição física, se você for do tipo bem disposto, que gosta da “muvuca” e pular atrás do trio você pode escolher ir de abadá ou pipoca. Ou se você for do tipo mais reservado, que prefere curtir com a sua turma o melhor é o camarote.





Pantaneta 3



O camarote Kayanagan é uma atração a parte da Pantaneta, todos os anos repleto de belas atrações, conforto e seguranças para seus convidados. Já estiveram presentes no camarote, as musas Ellen Roche, Michelly Pettri (Bandida do Amor), os modelos Gustavo Mendonça e Flávio, Júlio Rocha (ator global), Marcos Antonio Gimenes (Irmão de Luciana Gimenez e ex-malhação), Fabiana Ricominne (Bailarina da Banda Axé Blonde), dentre outros. Este ano o camarote Kayanagan contará com Bartenders e será open bar, com direito a cerveja, suco Dell Valle, vodka, whisky, água e refrigerante.





Ingresso pela internet



A parceria com o grupo MB Produções de São Paulo, uma das principais empresas do ramo de entretenimento. Uma das atividades do grupo é a produção de eventos, um deles é o "Carnafacul" maior evento universitário do Brasil.

Outro braço do grupo é o "Ingresso na Web", uma central de venda de convites para shows e eventos de todo território nacional, com um mailling limpo e confirmado formado por cadastros completos de aproximadamente 640 mil nomes de compradores em potencial, incluídos espontaneamente pelo próprio cliente em ferramentas criadas especificamente para atrair a atenção e a fidelidade do público;

As compras podem ser realizadas pelo site http://www.ingressonaweb.com.br/ ou nas redes de pontos parceiros nos principais Shoppings do país.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial