Aquidauana: com voto contra, Prefeito Felipe Orro consegue licença
Mesmo com voto contrário do vereador Cipriano Mendes (PT) e com as ausências dos vereadores Vanildo Neves (PSDB) e Gustavo dos Santos (PDT), O prefeito de Aquidauana Luiz Felipe Ribeiro Orro (PDT) conseguiu autorização da Câmara Municipal para se afastar do cargo por 15 dias a partir desta, sexta-feira.
O Decreto Legislativo foi aprovado em Sessão Extraordinária realizada na noite de quarta-feira (18) com votos favoráveis dos vereadores Tião Sereia (PP), Sebastiãozinho (PMDB), Zé Ribeiro (PDT), Moacir Pereira (PDT), Iran Rezende (PSDB) e Terly Garcia (PP)
O prefeito justificou o pedido de licença para trato de interesse particular. O vice-prefeito, José Henrique Trindade assimirá o cargo na manhã desta sexta-feira, mesmo dia em que ocorre a convenção do PMDB para escolher o pré-candidato a prefeito pelo partido.
Consta que Zé Henrque pode disputar a vaga dentro diretório, juntamento com Fauzi Suleiman, Zelito Ribeiro e Tinho Proença.
Ao justificar seu voto contrário, o vereador Cipriano considerou um "verdadeiro conchavo" o pedido de licença do prefeito. "Reconheço o direito que o prefeito tem para se licenciar, mas nesta semana isso só cheira conchavo", palpitou Cipriano.
Fonte: Ronaldo Regis / Anastácio Notícias
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial