quinta-feira, 3 de julho de 2008

Candidato do PV disse que deixou o PMDB por causa de traição

DA FM PAN AQUIDAUANA (Carolina Acosta)

O candidato do Partido Verde (PV) Alex Melo, concedeu uma entrevista à Rádio Independente, na manhã de hoje, a fim de discutir política e sua candidatura ao cargo de prefeito de Aquidauana. Durante a entrevista, disse que de acordo com sua pesquisa, é o menos rejeitado pela sociedade e possui 20% de aceitação.

Segundo o médico, sua administração será voltada para a saúde do município. “Acredito que a saúde é a prioridade da nossa cidade e do País”, disse. Médico há 30 anos na cidade, Melo discutiu a falta de gerenciamento na secretaria de saúde e apontou as falhas no Sistema de Saúde do Governo.

O candidato contou, durante a entrevista, que era filiado ao PMDB, mas devido às articulações feitas um ano antes das eleições, se sentiu traído e se abrigou no PV. “Os parlamentares queriam formar em Aquidauana uma chapa única com a intenção de me derrubar”, explicou.

Além disso, Alex criticou a falta de ideologia dos políticos e o interesse pelo dinheiro. Segundo ele, irá buscar viabilidade para sua candidatura em Campo Grande, através de ajuda de empresários. “Minha campanha será no chão, boca a boca e alto falantes”, esclareceu.

Alex continuou frisando que seu projeto para Aquidauana é social e apontou duas ações que julga fundamental no seu discurso político: implantar em Aquidauana o melhor sistema de saúde do Brasil, e na educação, trabalhar com escolas integrais voltadas em projetos sócio-educativos. “Esses são meus objetivos como prefeito”, finalizou.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial