sábado, 5 de julho de 2008

Freixes, candidato a vice-prefeito de Aquidauana (MS) se despede de programa da FM PAN e se emociona

Carolina Acosta (PFM PAN AQUIDAUANA)

O empresário e radialista, Raul Freixes, concedeu entrevista ontem ao programa RADAR, oportunidade em que se despediu de seus ouvintes em função da legislação eleitoral.

Raul Freixes, que já foi prefeito de Aquidauana e deputado estadual, teve seu nome homologado em convenção do PDT como candidato a vice prefeito na chapa do empresário Odilon Ribeiro (filho do ex-prefeito Tico Ribeiro) e irmão de Zelito Ribeiro.

Na entrevista, Freixes se emocionou por ser obrigado a ficar longe de seus ouvintes e com quem tem uma empatia de longa data. “Ficarei longe dos microfones neste período eleitoral como prevê a legislação, mas estarei mais perto da comunidade, neste ideal de somar no projeto de Odilon em prol de Aquidauana”, frisou o radialista.

Freixes também explicou porque decidiu ser candidato a vice-prefeito. “Minha vontade de trabalhar pela população de Aquidauana me fez entender a necessidade de aglutinação de forças em prol de um projeto que promova o desenvolvimento da nossa cidade”, disse.

Freixes obedece a legislação eleitoral, que prevê o afastamento do candidato radialista desde o momento em que se viabiliza o nome na convenção municipal. A alteração da data ocorreu em virtude da Lei 11.300/06.

No final da entrevista, ao falar diretamente com seus ouvintes, onde citou as comunidades indígenas, bairros e distritos, Freixes se emocionou. “Tenho um baú de idéias e vou debatê-las com a população de Aquidauana nesta oportunidade que tenho de participar ativamente do pleito eleitoral ao lado do Odilon”, finalizou

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial