sexta-feira, 13 de março de 2009

Comentarista esportivo da TV Morena ignora desempenho do Aquidauanense








O comentarista esportivo da TV Morena, Marco Antonio Silvestre, simplesmente ignorou a vitória do Aquidauanense na noite de ontem no Estádio Municipal de Aquidauana. O Aquidauanense enfrentou o Comercial de Campo Grande um dos times mais tradicionais do Estado de Mato Grosso do Sul e venceu por 1 x 0.

Marco Antonio ressaltou o fato de que o Comercial terá novo técnico a partir do próximo jogo e não fez menção a histórica vitória do Aquidauanense que na semana passada derrotou o também bicho papão Águia Negra e ainda foi o responsável pela primeira derrota do Ivinhema em seu estádio.

Além disso, um fato novo passou em branco pela mídia, a realização do primeiro jogo oficial no período noturno em Aquidauana. O sistema de iluminação foi inaugurado no ano passado pelo então prefeito Felipe Orro.

Outro fator positivo que chama atenção em Aquidauana é a força da torcida com apoio da Charanga da banda do Barril (Lima Neto) e a torcida organizada da igreja Avivamento de Deus onde congrega o goleiro Neto do Aquidauanense.

A presença constante de lideranças políticas e autoridades está se tornando rotina na tribuna de honra do Estádio Municipal de Aquidauana.

Segundo informações da Agência de Comunicação do Governo Municipal, o prefeito Fauzi Suleiman, acredita que equipe tem tudo para permanecer na ponta ao longo do campeonato e brigar pelo título. “Com o futebol que a equipe está apresentando, a gente começa a sonhar com o possível título estadual”, afirmou Fauzi.
Já o presidente da Câmara Municipal de Aquidauana, vereador Antonio da Coeso, a performance do Aquidauanense se deve a uma união de esforços que envolve as lideranças políticas do Município, entre eles o Governo Municipal, Câmara de Vereadores, empresários, Governo do Estado e o torcedor. “Na realidade esta união produz incentivo importante ao time que se esforça em busca de resultados positivos”, disse o presidente da Câmara de Aquidauana, vereador Antonio da Coeso.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial