sábado, 4 de abril de 2009

Aquidauana: taxista continua desaparecido




Eudes Paulo, taxista, continua desaparecido



Os pais do taxista desaparecido

O jovem motorista de táxi da cidade de Aquidauana, Eudes Paulo da Cunha Viana está desaparecido desde a última quinta-feira.


Segundo relatou erm entrevista, o taxista Elpídio Sancho Viana, pai de Eudes, disse que na quinta-feira, por volta das 19 horas, foi abordado por dois homens, sendo um branco e alto, e o outro moreno baixo com uma tatuagem de coração no antebraço, que queriam viajar para Nioaque.


Então o taxista Viana, disse que não poderia fazer a viagem, mas encaminhou a corrida para seu filho Eudes. Logo o jovem taxista, já com os passageiros, passou em um posto de combustível para abastecer o carro, e saiu rumo à Nioaque. No posto de combustível, foi o último lugar onde Eudes foi visto.


Segundo os pais de Eudes, a namorada do jovem, chegou a atender uma ligação do taxista, mas quando ela retornou novamente para ele, já não conseguiu mais falar com Eudes. Quando os dois procuraram o pai de Eudes, Sr. Viana, eles estavam carregando mochilas e colchão.


Já sabe-se que os dois homens estavam hospedados em um pensionato em Aquidauana, e eram conhecidos como Ronei e Ney. Segundo informações passadas aos pais de Eudes, a dupla ainda chegou a trabalhar por um dia em um posto de combustível, e logo pediram para sair.


Desde quinta-feira, colegas de trabalho e amigos estão à procura de Eudes por todos os municípios vizinhos, e todos os taxistas da região e municípios vizinhos já foram comunicados e estão ajudando na busca.


Equipes de busca estão percorrendo diariamente as principais estradas da região. A Polícia Federal, Militar e Civil já estão trabalhando na procura do taxista.


"Qualquer informação do nosso filho é importante para nós. Queremos ele de volta, e precisamos que nos ajudem a encontrá-lo. Estamos sofrendo muito, porque não temos nenhuma noticia do paradeiro do nosso filho", ressaltaram os pais de Eudes, Elina da Silva Cunha e Elpídio Viana.

Eudes trabalhava no Ponto de Taxi nº 06, na Praça dos Estudantes. Quem tiver informações sobre o paradeiro de Eudes Paulo da Cunha Viana, 23 anos, taxista, entre em contato pelos telefones: 3241-2020 / 3245-3458 ou 190. O carro que Eudes dirigia é Uno Prata, 4 portas, ano 2003, placa vermelha HRY 3136 - Aquidauana.


Contamos com você para nos ajudar à localiza-lo! Lembre-se qualquer informação é válida!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial