Nova Andradina tira a invencibilidade do Aquidauanense
Atacante Baiano perdeu várias oportunidades de gol. Aquidauanense precisava da vitória
Invicto nesta segunda fase do Campeonato Estadual de Mato Grosso do Sul a equipe do Aquidauanense conseguiu no sábado perder para o lanterna do campeonato.
A equipe de Nova Andradina que durante a semana perdeu pelo placar de 7 x 1 para a equipe do Sete de Setembro de Dourados, ‘detonou’ o Aquidauanense por 2 x 0.
O jogo aconteceu em Nova Andradina oportunidade em que o goleiro Abelha não teve uma tarde tão feliz. O Aquidauanense atacou, chutou, mas não teve a tranqüilidade necessária para marcar. “Foi um bom jogo”, disse o comentarista da Difusora/Band Luiz Carlos Benites.
A máxima de que, quem não faz, toma, mais uma vez se converteu em realidade. Ao perder várias chances de gol, o Aquidauanense tomou dois da equipe de Nova Andradina. O técnico Mauro Marino disse em entrevista a Rádio Nova Difusora que o time sentiu a ausência de pelo menos quatro titulares.
Na próxima quarta feira, o Aquidauanense vai enfrentar no Estádio Noroeste a equipe do CENE e mais uma vez irá precisar contar com a força da torcida na busca pela vitória. “Temos que esquecer este jogo e já pensar no próximo. Não tem nada perdido”, disse o técnico Mauro Marino.
O atacante Baiano, (foto) que vem se destacando como artilheiro da equipe, disse que jogo foi difícil, mas que o Aquidauanense entrou em campo de sapato alto. “Precisamos vencer e não conseguimos, agora vamos pensar no jogo contra o CENE”, frisou Baiano.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial