segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Ação Evangélica extrapola fronteira e confirma agenda em MT





Domingo, dia 20 de Setembro de 2009 às 12:30hs
Foto: Abraão ao lado do vice Vanildo, prefeito Fauzi e o vereador Antonio da Coeso

A Ação Evangélica tem sido uma realidade há vários anos em nossa região e agora, as vésperas de completar uma década, dá mais um passo em direção a expansão de suas ações. A partir de dezembro a Ação Evangélica começará a operar em mais cinco cidades no Mato Grosso.

Sob a coordenação do pastor Vagner Ascari de Cuiabá a Ação realizará o “1º Natal com Cristo” no estado, com a presença da cantora Alda Célia, nas cidades de Cuiabá, Alta Floresta, Sorriso, Sinop e Rondonópolis. O evento gratuito acontecerá a partir do dia 09 de dezembro de 2009, em praça pública como a Ação Evangélica sempre realiza.

Para o Pastor Vagner: “A Ação chega num momento muito oportuno em nosso estado. Vamos iniciar esse projeto de unidade e edificação aqui também, e cremos que seremos vencedores como nossos irmãos do sul. Era essa Ação que precisávamos aqui e agora a temos, graças a Deus. Os irmãos de MS devem se orgulhar muito por ter um projeto abençoado como esse”.

“Esse projeto tem a benção de Deus, projeto que começou em nossa Aquidauana e está transpondo fronteiras. Já estamos em mais de 30 cidades, 03 estados e possivelmente em 03 paises até o ano que vem. Vamos continuar pela graça do Pai alargando nossas fronteiras, dia a dia, luta após luta, esta é nossa missão. Com oração e trabalho vamos desenvolvê-la”, disse o pastor Abraão Izumi, presidente nacional da Ação Evangélica, que nos próximos dias irá a Cuiabá – MT, para participar da organização do evento.

Em Mato Grosso do Sul, a Ação Evangélica conta com o apoio do governador André Puccinelli e do deputado estadual Mauricio Picarelli. Em Aquidauana o atual prefeito Fauzi Suleiman tem sido um parceiro decisivo da Ação Evangélica. O presidente da Câmara Municipal de Aquidauana Antonio da Coeso também tem apoiado as atividades da Ação Evangélica.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial