sábado, 23 de janeiro de 2010

Aquidauana News é invadido por hackers na madrugada


O portal de noticias Aquidauana News com sede na cidade de Aquidauana no Mato Grosso do Sul teve seu banco de dados invadido por hackers que criaram um sistema de redirecionamento o que permite o acesso a uma página que narra fatos que teriam ocorridos em 19 de janeiro de 1990.

A página está em inglês. A invasão foi comunicado ao portal Terra Empresas que hospeda o Aquidauana News a quase oito e providências estão sendo tomadas para que o portal volte a funcionar normalmente com todos os seus componentes e conteúdo.

Em virtude deste fato está inviabilizada pelo menos por enquanto a atualização como de costume do Portal Aquidauana News. Segundo o editor Wilson de Carvalho até por volta das 22 horas de ontem, 22, o portal estava em pleno funcionamento, sendo que a invasão ocorreu nesta madrugada. O Terra Empresas estipulou prazo de 24 para solucionar o problema.

O Aquidauana News além de pioneiro em Aquidauana é um dos mais acessados tendo em seu banco de dados mais de 150 mil noticias publicadas e galeria de imagens com mais de 25 mil fotos.

No ano passado a cidade de Aquidauana em festa recebeu a visita do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para inauguração do Trem do Pantanal e lá estava o Aquidauana News, aliás, o primeiro veículo de comunicação a acompanhar uma viagem do Trem do Pantanal, no trecho Campo Grande – Aquidauana.


www.aquidauananews.com

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial