sexta-feira, 18 de junho de 2010

Aquidauana entrou de vez no clima da Copa (Marise Paim)






Multidão gera movimento em dia de Jogo no Centro Comercial Barrakech Fotos: Prisicila Barbieri



Cerca de 500 pessoas estiveram concentradas na Praça de Alimentação do Shopping Barrakech, na tarde de terça-feira (15) quando o Brasil venceu a Coréia do Norte por 2 a 1. A multidão assistiu ao jogo de estréia da Seleção Brasileira ao lado do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB), do vice-prefeito Vanildo Neves (PSDB), da primeira-dama Selma Suleiman e de gerentes e presidentes/diretores do Governo Municipal.



Numa iniciativa do Governo Municipal, um telão foi colocado no local, no intuito de realizar uma grande concentração, bem como de fomentar o comércio daquele espaço. Antes mesmo do jogo, os lojistas, em grande expectativa, parabenizavam a ação do prefeito Fauzi e do vice-prefeito Vanildo. Ao fundo o Jacaré Elétrico dava uma empolgação a mais para a torcida.



"O movimento foi muito bom, todo mundo vendeu bem, principalmente a praça de alimentação, até superou a expectativa", frisou o comerciante Marcos Ferreira da Silva, da Banca Dom Markito que afirmou ainda ser mais uma iniciativa do prefeito que mostrou o carisma e o carinho com a população, com os lojistas do Barrakech.



Maria Cibele Alonso, da lanchonete "Salgados Quero Mais", reforçou a fala de Dom Markito, comparando com o movimento do Natal, o lucro obtido na tarde do jogo de estreia da Seleção Canarinho na Copa do Mundo 2010. "O Governo Municipal foi muito feliz em trazer este telão aqui. No meu caixa deu diferença muito grande, espero que venham ainda mais pessoas para os próximos jogos".



Na Lanchonete Ki Delicia, não foi diferente: a família que toma conta do empreendimento estava confiante ainda mais para o jogo de domingo "Sem sombra de dúvida, foi uma grande jogada do prefeito em trazer este público para o nosso comércio. Para o próximo domingo acredito que venham mais pessoas, porque dia de semana muita gente trabalhou", destacou Glemerson Rivas.



Além das lanchonetes, as lojas tiveram um movimento diferenciado, vendendo acessórios, desde chapéu, apito, camisetas, vuvuzelas e bandeiras verde e amarela. Para o segundo jogo da Seleção Brasileira contra a Costa do Marfim, no domingo às 14h30min, o movimento promete ser ainda maior "Realmente foi maravilhosa a união do pessoal e logo em seguida a carreata", frisou o prefeito Fauzi. Por sua vez Vanildo Neves fez o convite "Vamos todos fazer uma corrente do bem, torcer pelo Brasil com muita paz".





Fonte: Agecom/Priscila Barbiéri

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial