quinta-feira, 17 de junho de 2010

Empresas animadas com o “Cultura na Rua”(Pastora Simone Paim)


Foto Sirnay Moro
Roberto Pereira da Rocha (Casas Pernambucanas), José Antonio de Souza (Magazine Luiza), Jorge Souza Bureman (Centauro Magazine) e João Ernesto Rocha (Center Modas) saíram animados do lançamento do projeto “Cultura na Rua”, que prevê uma nova e moderna sinalização de ruas, avenidas, parques e praças para Aquidauana.
“Estamos bem interessados em inserir o nome das empresas que representamos e participar do projeto. As placas são muito bem elaboradas, com material de primeira e podem dar boa visibilidade para as nossas empresas. Está de parabéns o prefeito Fauzi Suleiman por mais essa iniciativa de modernizar Aquidauana”, afirmaram eles. Esse grupo de empresas já são parceiras do Governo Municipal em outras ações, a exemplo do Natal Feliz de 2009 e, recentemente, na campanha do agasalho, que arrecadou cerca de 11 mil peças de roupas.
O projeto “Cultura na Rua” foi apresentado a empresas de Aquidauana na manhã da última quarta-feira (16) pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) e pelo empresário Pedro Fenelon, da empresa Setta, responsável pela elaboração, instalação e conservação das novas placas.
“A nova sinalização das ruas vai destacar e revelar para os aquidauanenses a importância dos nomes das mesmas, em especial às do centro da cidade. As praças, parques e monumentos de importância histórica receberão placas com um breve histórico do local, enriquecendo as informações turísticas de Aquidauana. Esse projeto será mais uma grande contribuição cultural que o Governo Municipal presta a Aquidauana”, disse o prefeito Fauzi Suleiman.
Pedro Fenelon, da empresa Setta, afirmou que 922 quadras da cidade vão receber a nova sinalização, com aproximadamente 1.500 placas no total. “O sistema será implantado em cada esquina do centro da cidade e, nos bairros e vilas, as placas indicativas vão ser instaladas nos postes de iluminação pública. Após a instalação, temos a certeza de que o Governo Municipal estará dando um grande passo para sanar as dificuldades de identificação de ruas que a cidade tem hoje”, afirmou o empresário.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial