domingo, 3 de agosto de 2008

Aquidauana: Fauzi Suleiman participa de reunião em aldeias

Wellington Pael

Na última semana, o candidato a prefeito de Aquidauana pela coligação “Aquidauana tem Futuro”, Fauzi, esteve em visita a diversas aldeias Terena de Aquidauana – nas regiões de Taunay, Limão Verde e Córrego Seco – e vem tendo maciço apoio das lideranças indígenas e da população em geral.

“Estou feliz de ver que em todas essas aldeias, onde conquistamos a amizade e a simpatia de nossos irmãos Terena", disse Fauzi.

Durante sua visita, Fazui se reuniu com o cacique da Lagoinha, Rosalino, do Limão Verde, Antonio dos Santos e do Imbirussu, Jurandir Leme, além da maioria das lideranças políticas, estudantis, religiosas, culturais e comunitárias das aldeias.

Fauzi ganhou de presente um colar indígena de uma artesã e se emocionou com o simbolismo do gesto. “Esse carinho que vocês tem me dado agora, podem ter certeza que vou retribuir assim que assumir a prefeitura em 2009. Para muita gente um colar Terena pode não representar muita coisa, mas para mim é um gesto que significa que vocês me deram de presente o que há de mais significativo em um povo: a essência de sua cultura. Podem ter a certeza que vou usar colar no dia da minha posse”, finalizou Fauzi.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial