Jovem capota no trevo de Dois Irmãos e sofre traumatismo craniano
| |||
|
Na noite de ontem (28), equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal e Ambulâncias de Aquidauana foram acionados para atender uma ocorrência no trevo de Dois Irmãos do Buriti, no km 444 da Br 262. A vítima tinha capotado o carro.
Ao chegarem no local, os bombeiros já encontraram a vítima do acidente, o jovem Pablo Fervência Coitino, de 23 anos, fora do veículo capotado, com endemas e hematomas na face e ainda muito desorientado.
Ainda não estão confirmados os motivos que causaram o capotamento do veículo Corsa Hach, de cor prata, placa DMT 2668, de São Paulo - SP, dirigido por Pablo.
Segundo testemunhas que estavam no local antes da chegada dos bombeiros, após o acidente, a vítima ficou por algum tempo trancada dentro do veículo e só foi retirada com a ajuda dos motoristas que passavam pelo local. Para as testemunhas Pablo dizia que tinha apenas machucado as mãos.
Segundo o Relações Públicas do Corpo de Bombeiros, Cabo Daniel, este é um comportamento natural das vítimas que sofreram um traumatismo craniano. "São aminésias temporárias, que fazem as vítimas esquecerem do que aconteceu a pouco tempo com elas próprias".
A vítima chegou a ter também um princípio de convulsão no momento do atendimento dos bombeiros.
O Pantaneiro
Após ser transportado para o Hospital Regional de Aquidauana, foi confirmada a suspeita de traumatismo craniano, porém de intensidade considerada leve pelos médicos.
Pablo receberá alta ainda nesta terça-feira, 29, e será liberado pelos médicos a voltar para casa. Seus familiares residem em Presidente Prudente, em São Paulo, mas testemunhas relatam que Pablo seria professor de música em Corumbá
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial