Com Morenão vazio, Aquidauanense joga mal e empata jogo
No sábado a equipe do EC Aquidauanense enfrentou em Campo Grande, no Estádio Morenão o União que estreou na competição.
Triste ver um estádio que já foi palco de grandes confrontos com casa cheia, totalmente vazio. Presença apenas de alguns torcedores de Aquidauana que fretaram um ônibus para acompanhar o time que buscava na competição sua primeira vitória, mas ao final de 90 minutos, ela não veio e a equipe amargou mais um empate, o terceiro em três jogos.
O primeiro lance de perigo foi do Aquidauanense na cobrança de um escanteio, a zaga do União bobeou e a bola sobrou livre para o atacante Baiano que chutou prensado, errando o alvo. Aos seis minutos Roni sofreu pênalti ao ser derrubado de forma grotesca pelo zagueiro do União dentro da área o arbitro ignorou o lance e mandou o jogo seguir.
Aos 18 minutos o Aquidauanense sumiu em campo, jogadores desatentos e apáticos nada produziram. Aos 33 minutos o ‘Azulão’ teve mais uma chance, mas o goleiro do União fez boa defesa. Aos 34, Baiano achou o caminho do gol, o goleiro Mauro aceitou, mas a jogada havia sido interrompida pela marcação de um impedimento. Gol não validado.
Em seguida, em um contra-ataque rápido com endereço certo, Fabão salvou, impedindo o gol do União que estava melhor no jogo naquele momento.
De mão trocada o goleiro do União também fez a sua parte impedindo que o Aquidauanense abrisse o marcador mandando a bola para escanteio, porém na cobrança de escanteio a bola sobrou para Vinicius que tocou para o fundo gol.
No segundo tempo, a equipe do União perdendo por 1 x 0 cresceu em campo, mas o Aquidauanense teve também algumas boas oportunidades que eram barradas pelo bom goleiro do União. Aos 25 minutos Robson cobra uma falta, o goleiro do Aquidauanense bate roupa e a bola sobra para o atacante Paulinho que decretou o empate do jogo em 1 x 1.
Após o gol, o União ainda conseguiu concretizar pelo menos 3 boas jogadas que levou perigo a meta do goleiro aquidauanense. Aos 35 minutos, o Aquidauanense partiu prá cima do União e o goleiro conseguiu evitar a vitória do ‘Azulão’. Aos 45 minutos nova jogada e o goleiro salvou de novo.
A pequena torcida do Aquidauanense presente no Estádio Pedro Pedrossian (Morenão) parecia não acreditar no desperdício, principalmente porque os jogadores do União já estavam cansados e não ofereciam tanta resistência. O gol não aconteceu pela falta de aproveitamento dos atacantes, isso porque, as oportunidades foram várias.
Quase no final do jogo, com o Aquidauanense prestes a conseguir a vitória o técnico Mauro Marino foi expulso por reclamação. Resultado do confronto 1x1.
No grupo a classificação é a seguinte: 1º - Chapadão com 9 pontos em 3 jogos. Em segundo está o Saad com 5 pontos. Em 3º o Comercial com 5 pontos. Em 4º o Rio Verde com 4 pontos e em quinto lugar o Aquidauanense com 3 pontos.
O próximo jogo do ‘Azulão da Princesa’ será no sábado (20) às 20h em Aquidauana contra a equipe do CENE que fez apenas um jogo, oportunidade em que foi derrotada pelo Comercial por 2x1.
No Morenão no sábado a rodada do Campeonato Estadual de MS – série A foi dupla, sendo que o Comercial enfrentou o Saad logo após o jogo do Aquidauanense contra o União. Ganhando por 3 x 0 o Comercial não conseguiu segurar o resultado e cedeu o empate. 3 x 3.
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial