domingo, 9 de maio de 2010

Primeira-Dama entrega cobertores em projetos sociais (postado por Marise Paim)

A primeira-dama Selma Suleiman e a gerente de Desenvolvimento Social, Eva Enilde Franco Fernandes, entregaram nesta quinta-feira (06) mais um montante de cobertores da campanha do agasalho 2010 “Solidariedade também Aquece”, para crianças dos programas sociais. Ao todo, foram entregues 101 cobertores para alunos do Centro Integração da Criança e do Adolescente – CICA Extensão do bairro Nova Aquidauana.

De acordo com a primeira-dama Selma Suleiman, a entrega dos cobertores faz parte da primeira etapa da campanha, que contará ainda com o repasse de agasalhos através de doações que contarão com apoio de instituições civis, militares e comércio local. “Estamos empenhados nesta campanha para beneficiar as pessoas que mais precisam com um cobertor de qualidade”, ressaltou a primeira-dama.

Ao receber o cobertor, a dona de casa Zenaide Florentino Pinheiro, que tem 1 filho cadastrado no programa, demonstrou satisfação com a iniciativa do Governo Municipal. “Hoje o prefeito está nos acolhendo de verdade, este cobertor vai ajudar muito neste frio que está vindo”, destacou.

Outra que também comemorou o repasse do benefício foi a dona de casa Maria Paula Alvarenga. Mãe do pequeno Paulo Ricardo, ela afirma que o prefeito tem olhado com atenção para as famílias carentes da cidade. “Esta entrega representa a preocupação dele conosco aqui do bairro Nova Aquidauana”, disse.

Nesta primeira etapa da campanha do agasalho já foram entregues mais de 350 cobertores para alunos do PETI – Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, CICA no Bairro Santa Terezinha e CICA extensão na Nova Aquidauana. Após a entrega, um grupo de alunas do projeto apresentaram a música "Quero Retribuir" da cantora gospel Ana Paula Valadão em homenagem as mamães presentes.

Fonte: ACS/Helder Lima

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial