sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Aquidauana: aliado de Zeca desiste de candidatura a vereador




O vereador Gustavo dos Santos, Gugu, (PDT) participou de diversas reuniões ontem em Campo Grande e em Aquidauana no período noturno e hoje durante entrevista a FM PAN anunciou a renuncia de sua candidatura.

Gugu disse que o documento da renuncia será protocolado hoje no Cartório Eleitoral de Aquidauana.

Para desistir de concorrer à reeleição o vereador Gugu alegou problemas de saúde, esclarecendo inclusive a necessidade de ser submetido a uma cirurgia. "A disputa eleitoral é cansativa e estou sempre nos bairros com uma pasta cheia de remédios em função do meu problema de saúde", disse Gugu em entrevista a FM PAN.

Gugu deve pedir licença da Câmara Municipal de Aquidauana abrindo vaga para o petista Florêncio Garcia Escobar.

O vereador agradeceu a confiança do povo e disse deixa a disputa com muita tristeza. “Vou cuidar de mim e da minha saúde, junto com a minha família”, esclareceu. Gugu disse que ainda hoje vai conversar com o candidato a prefeito pelo PDT - Odilon Ribeiro.

O lançamento da candidatura de Gugu aconteceu há poucos dias com a presença do ex-governador Zeca do PT, amigo do vereador e que foi agraciado com o titulo de cidadão aquidauanense através de projeto apresentado por Gugu na Câmara Municipal de Aquidauana.

Durante o evento Zeca ratificou a antiga e profícua amizade que mantém com o vereador Gugu e firmou apoio ao vereador e ao candidato do PDT, Odilon Ribeiro e Gugu.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial