Após Olimpíadas, Talita visita familiares em Aquidauana
A atleta olímpica Talita da Rocha Antunes está em Aquidauana visitando seus familiares, depois de ter participado dos Jogos Olímpicos de Pequim na China no mês passado. A aquidauanense aproveitou alguns dias de folga, e veio visitar a sua mãe Consuelo, sua irmã Tharine e seus avós, além dos amigos.
Em Aquidauana, Talita foi entrevistada pelo radialista Plínio de Góes da rádio Difusora e do site difusora1340. Na ocasião ela falou da sua participação em Pequim e também do trabalho que ela e sua parceira Renata farão até o fim do ano. No inicio da entrevista, Talita fez questão de agradecer todos os aquidauanenses que se organizaram para torcer e incentivar a atleta na China.
Participação nos Jogos Olímpicos
De acordo com Talita a participação dela nas Olimpíadas lembra só coisa boa. A Olimpíada e algo acima do que qualquer pessoa possa imaginar. "Você procura palavras e não consegue explicar o que está passando é uma energia diferente uma competição que agente não consegue definir e eu vivi tudo isso", finalizou a atleta ao se referir os Jogos Olímpicos.
Em relação aos resultados, Talita definiu a primeira fase como muito boa, classificando em primeiro lugar do grupo. Já na segunda fase a dificuldade aumentou, devido o nível das jogadoras. Na semifinal a aquidauanense lembrou que o saque forte da Renata não entrava e também a defesa que e o ponto forte da aquidauanense não funcionava e assim foram até a decisão do bronze.
Talita disse que se aprende com os erros, por que na vitória fica fácil. "São lições que se tira, fizemos um bom trabalho, mas sentimos que podemos melhorar e já a começar a pensar em 2012, trabalhando agente chega lá", comentou. Em relação o objetivo a ser alcançado, Talita disse que ainda não foi desta vez, e o sonho da medalha fica para Londres.
A dupla continua
Questionada sobre a permanência com a parceira Renata, a aquidauanense disse que elas vão continuar jogando juntas. "Nós vamos dar seqüência nos jogos do Circuito Banco do Brasil e ainda vamos jogar no Japão daqui a duas semanas, num evento realizado pelo Patrocinador que é o Banco do Brasil, descanso somente no final do ano", disse.
Fonte: Plínio de Góes
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial