sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Fauzi visita aldeias de Taunay

Enviado por NABIL ELIAS

O futuro prefeito de Aquidauana Fauzi visitou ontem, quinta feira, aldeias da região de Taunay, distrito que fica cerca de 40 quilômetros da sede do município. Acompanharam o prefeito eleito, a futura primeira Dama Selma Suleiman, o vereador reeleito Cipriano Mendes, PT, e o vereador eleito Valdemar dos Reis, PP.

Fauzi visitou as aldeias Bananal, Lagoinha, Água Branca e Ipegue, em todas sem exceção a receptividade foi grande. Alguns se emocionaram ao relatar ao prefeito sobre a pressão que sofreram nos últimos dias de campanha, para que mudassem de lado, “Sofremos ameaças, insultos e até xingamentos”, relatou o cacique da Aldeia Lagoinha Alceri.

O prefeito eleito, Fauzi, agradeceu os votos recebidos: “Quero agradecer a todos vocês que votaram em mim e no Vanildo, agradeço aos que votaram nos vereadores da nossa coligação”. Fauzi se emocionou ao lembrar dos amigos que mesmo perdendo duas eleições o chamavam carinhosamente de “Prefeito”. “Perdi duas eleições, mas sempre tive ao meu lado companheiros que acreditam em mim, me chamavam de ‘Prefeito’ e não desistiram de levar esse projeto novo aos aquidauanenses. Hoje graças a Deus sou Prefeito Eleito”, comentou emocionado.

Outro comentário Feito por Fauzi foi da confiança que tinha na comunidade indígena. “Sempre confiei na comunidade indígena, meus adversários diziam que aqui eles nos dariam uma surra de votos. Eu sempre acreditei na postura, no caráter de vocês. Um povo que deu seu sangue pelo Brasil precisa ser um pouco mais respeitado, obrigado a todos vocês, está começando um novo tempo para Aquidauana”, concluiu. Fauzi venceu em todas as aldeias de Aquidauana.

Assessoria

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial