terça-feira, 30 de setembro de 2008

Aquidauana: Secretário flagrado com jornalzinho difamatório

Alex Mello - FM PAN de Aquidauana - MS

Funcionários do cartório eleitoral de Aquidauana flagraram na manhã terça-feira, 30, o secretário de Obra do prefeito, Luis Felipe Ribeiro Orro, Caio Leônidas de Barros com dois fardos de um jornalzinho que, segundo a justiça, caluniava pessoas ligadas à coligação ‘Aquidauana Tem Futuro’.

A apreensão do material já havia sido determinada pela justiça. Em flagrante ato de desobediência à justiça, Caio Leônidas de Barros, durante horário de expediente da prefeitura municipal de Aquidauana estava com o material na sua casa. O secretário deveria estar no trabalho, pois o horário em que foi abordado pelos funcionários da justiça estava na sua residência e não na secretaria de Obras.

O jornalzinho foi elaborado pela coligação encabeçada pelo fazendeiro Odilon Ribeiro e distribuído de forma ilegal na cidade, uma vez que a justiça proibiu a distribuição por se tratar de material difamatório. Para o advogado da coligação ‘Aquidauana Tem Futuro’, André Beda foram cometidos dois crimes, o primeiro de desobediência e o segundo crime eleitoral, pois o secretário estava com material de campanha de Odilon Ribeiro no horário de expediente e, notadamente. Caio é ligado ao ex-governador José Orcírio Miranda dos Santos e ao deputado federal Vander Loubet, recentemente teve que pedir sua desfiliação do Partido dos Trabalhadores de Aquidauana, pois estava em curso contra ele um processo de expulsão por infidelidade partidária.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial