Aquidauanense quebra invencibilidade do Ivinhema em casa
Sábado, dia 21 de Fevereiro de 2009 às 18:00hs
O goleiro Neto do Aquidauanense se constituiu no grande herói do jogo de hoje em Ivinhema principalmente no primeiro tempo quando a equipe de Ivinhema pressionou por diversas vezes com direito inclusive a bola na trave.
O Aquidauanense permaneceu na defesa. Nos acréscimos já aos 47 minutos o time do Ivinhema abriu o placar com Alex Cruz.
No segundo tempo, o Aquidauanense partiu em busca da vitória fazendo o gol de empate aos 15 minutos com Érico.
Novos lances de perigo ocorreram, mas o Azulão da Princesa conseguiu se manter firme, com garra e determinação. Aos 23 minutos teve nova chance de marcar e não desperdiçou, gol de Paizinho, 2 x 1 para o Aquidauanense.
Aos 38 minutos de jogo, Baiano, atacante do Aquidauanense sofreu penalidade máxima. Ele mesmo bateu e o goleiro Washington do Ivinhema foi muito bem e jogou a bola para escanteio.
O Ivinhema ainda teve pelo menos duas chances de gol e o goleiro Neto mais uma vez mostrou eficiência para alegria do narrador da equipe de esportes da Rádio Difusora Ronaldo Regis.
O arbitro do jogo prorrogou a partida no segundo tempo por cinco minutos e no apagar das luzes um lance confuso na área do Aquidauanense, fez com que o time do Ivinhema pedisse penalidade máxima, mas o jogador tinha levado a bola com a mão.
O Aquidauanense cobrou a falta. O comentarista da equipe de esportes da Rádio Difusora finalizou sua participação, definindo o jogo em uma frase. “No momento de pressão o Aquidauanense deu a volta por cima”.
Os jogadores do Aquidauanense se abraçaram em campo para comemorar esta importante vitória que garante mais 3 pontos na tabela, passando de 8 para 11 pontos. O repórter Plínio de Góes registrou estes momentos de emoção.
O técnico do Aquidauanense, Mauro Marino, elogiou o time do Ivinhema que em 4 anos, nunca havia perdido um jogo em casa e ainda foi o campeão de Mato Grosso do Sul no ano passado. “Nosso time deu o melhor de si e agora com humildade vamos nos preparar para o jogo de quarta feira em Ladário contra a equipe do Pantanal”.
O presidente do Aquidauanense, o desportista João Garcia que fez de sua casa, abrigo para alguns jogadores, não conteve a emoção, falou pouco com a voz embargada. Garcia disse da sua convicção de que o jogo seria difícil e que em Ivinhema a imprensa local fez festa antes da hora. “Foi a primeira derrota na história do time de Ivinhema jogando em casa”, enfatizou João Garcia, valorizando o espírito de luta de cada atleta do Aquidauanense.
No encerramento da transmissão da equipe da Difusora a execução do Hino de Aquidauana com certeza emocionou aos torcedores.
TV Morena – A exemplo do que ocorreu em Aquidauana quando uma equipe da TV Morena esteve no Estádio Municipal para acompanhar o jogo contra o Corumbaense e se surpreendeu com a força do Aquidauanense que venceu o jogo e com a presença efetiva dos torcedores.
Em Ivinhema não foi diferente, a equipe de esportes da TV Morena lá esteve para produzir uma reportagem sobre o Ivinhema que na próxima semana enfrenta o Flamengo do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil e acabou registrando mais uma vitória do Azulão da Princesa.
Fonte: Aquidauana News
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial