O candidato a prefeito da coligação “Aquidauana tem Futuro”, Fauzi, PMDB, no início da semana, esteve reunido com diretores e professores das Universidades Federal e Estadual de Aquidauana. Na conversa foram tratados inúmeros temas do interesse para Aquidauana.
Os professores expuseram seus anseios e preocupações, para o desenvolvimento pleno de Aquidauana. O ponto que ficou evidente neste encontro foi à necessidade de uma interação maior entre prefeitura e universidades. A comunidade acadêmica queixou-se da falta de convênios e interação com o poder Executivo, na atual administração.
“Quero aproximar as universidades e estabelecer uma grande parceria que possa refletir no desenvolvimento do município. É inadmissível que técnicos de alto nível estejam fora do processo público municipal. Na nossa administração quero contar com contribuição de vocês”. Este foi o tom da conversa que Fauzi, PMDB, manteve com a comunidade acadêmica.
O candidato revelou que sua administração terá através da Secretaria de Planejamento uma forte ligação com as universidades, com aproveitamento dos cursos existentes voltados à produção rural, UEMS, com o desenvolvimento urbano, UFMS, gerando emprego e renda para jovens recém-formados, interagindo administração pública, universidades e comunidade num elo desenvolvimentista que projetará Aquidauana, atraindo assim empresas para o município.
Fauzi declarou, ainda. “Estou otimista. Vamos realizar o que estamos propondo. Temos grandes parceiros nos apoiando. É o caso do governador do Estado André Puccinelli; do senador Delcídio do Amaral - relator do Orçamento de 2009 - que nos garantiu recursos para o desenvolvimento e geração de empregos; a senadora Marisa Serrano; e o deputado Jerson Domingos. Estamos alinhados com pessoas que têm trabalho prestado a Mato Grosso do Sul e ao Brasil. Conto com vocês como norteador de projetos importantes para Aquidauana.
Vocês precisam da prefeitura e a prefeitura precisa de vocês. Vamos nos aliar por Aquidauana. Peço o voto de vocês, no 15, no Fauzi e no Vanildo. Quero também o apoio deste importante setor formador de opinião. Obrigado por me ouvirem”, finalizou Fauzi.
Assessoria
0 Comentários:
Postar um comentário
Assinar Postar comentários [Atom]
<< Página inicial