quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Felipe Orro e Vereador Tião Sereia esclarecem sobre PSF do Jardim São Francisco

Felipe Orro e Vereador Tião Sereia esclarecem sobre PSF do Jardim São Francisco

De:
Rodrigo Rodrigo

Para:
Edson Paim

Data:
26/11/2009 11:58

Em entrevista concedida na manhã desta quinta-feira (25) ao apresentador Bob da FM Pantanal, o ex-prefeito de Aquidauana esclareceu os fatos sobre a viabilização da implantação do Posto de Saúde Familiar do bairro São Francisco. Durante toda a entrevista, ele esteve acompanhado do vereador Tião Sereia, sendo este o principal representante da comunidade do São Francisco.

Orro foi tachado como “irresponsável” numa tentativa politiqueira realizada pela atual administração, que age de forma mesquinha, pequena e extremamente vaidosa, onde se nega mostrar a verdade para a população, sempre com intuito de denegrir a imagem do ex-prefeito. Ele afirma que nunca foi procurado por deputados, gerentes da administração ou vereadores da situação, conforme foi veiculado pela assessoria de imprensa da prefeitura.

“Precisavam da minha assinatura e tiveram vergonha de me procurar, pois o projeto foi aprovado pelo Ministério da Saúde em nossa gestão, então com educação e tranqüilidade eu digo que podem me procurar sempre que precisarem, pois eu sempre irei assinar qualquer documento necessário para viabilizar as obras que foram projetadas durante minha administração, principalmente porque tenho total interesse de ajudar a população da minha cidade”, declara Felipe Orro.

“Não aceito essas atitudes falsas, que faltam com a verdade e tentam enganar esse povo tão generoso do qual eu tive a felicidade de governar por dois mandatos. Fiz muito e ainda tenho muitas forças para lutar pelas causas de nossa cidade. As pessoas de bem me conhecem e sou estimulado diariamente a continuar nossa caminhada. Não vai ser com ofensas, maldades e demagogia que irão conseguir me atingir, o povo me conhece e sabe perfeitamente quem sou. Novamente digo que não aceito pregações mentirosas e falsas acusações. Quero deixar claro que sou um democrata e sou contra ditadores que se escondem atrás de pessoas inescrupulosas que tentam me denegrir, estou sempre a disposição para debater e esclarecer qualquer assunto”, afirmou Felipe.

Após saber da veiculação de reportagens imparciais e imprecisas, Felipe Orro procurou a Câmara de Vereadores e conversou com dois representantes da casa, Wezer Lucarelli e Tião Sereia, e disse que não haveria problema para assinar nenhum documento que fosse em prol das melhorias para a cidade.

“Já assinei vários documentos que viabilizaram melhorias para este ano em nossa cidade, e não seria desta vez que deixaria de colaborar com a população do Bairro São Francisco, até mesmo porque eu lutei muito para conseguir esses benefícios”, relata Orro.

“O ex-prefeito não deixou de assinar a declaração de previsão orçamentária para essa obra. Ele assinou a contrapartida no valor de R$ 4.329,00 (quatro mil, trezentos e vinte e nove reais) no dia 30 de dezembro de 2008. A realidade é que deveria ser assinado no valor de R$ 4.329,90 (quatro mil, trezentos e vinte e nove reais e noventa centavos). Sendo assim ele precisou assinar novamente com essa correção de R$ 0,90 (noventa centavos). Ontem conversamos com ex-prefeito Felipe Orro e com boa vontade disse que não haveria problema de assinar novamente a documentação necessária”, assegura o vereador Tião Sereia.

Após a entrevista Felipe Orro assinou o projeto que viabiliza a instalação do PSF no Bairro São Francisco juntamente com a presença do gerente de Planejamento, Wanderley Camposano.

Deste modo, ficou claro para todos os presentes e ouvintes que o ex-prefeito Felipe Orro foi acusado injustamente pelos meios de comunicação subordinados à atual administração da prefeitura de Aquidauana, uma vez que o próprio Vereador Sereia, morador do Bairro São Francisco, relatou e relembrou o fato ocorrido.

--
Rodrigo Leite
Assessor de Comunicação Felipe Orro
www.felipeorro.com
(67) 8451-3040

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial