sábado, 22 de maio de 2010

Comerciantes discutem com Fauzi realização de Feirão (Postado por Marise Paim)





Quatro representantes dos comerciantes aquidauanenses estiveram reunidos com o prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) nesta quinta-feira (19) para discutir a realização de um mega feirão.

O evento será no próximo dia 05 de junho das 9 às 18 horas no ginásio Poliesportivo e oferecerá descontos de até 60% de desconto. Durante o encontro com o chefe do executivo, os empresários destacaram a importância da iniciativa para o fortalecimento da economia local.

Para obter o sucesso esperado, a empresária Claudiane Loesia da Doce Mania aposta na publicidade. "Se a gente divulgar, teremos um bom resultado", comentou. Já o gerente da Center Modas, João Rocha, acredita que a iniciativa já se concretizou no município. "O feirão já pegou, está consolidado pela credibilidade e não tenho dúvida nehuma de que será um sucesso", destacou.

Por sua vez, o chefe do executivo ressaltou a importância do setor empresarial e comercial de Aquidauana que gera empregos e impulsiona o desenvolvimento da cidade. Lembrou de várias parcerias estabelecidas como na Campanha do Agasalho e no Natal Feliz. "Estamos aqui como parceiros para mais esta iniciativa", destacou.

Além de Claudiane Loesia e João Rocha, estão a frente do feirão Ibraim Suleiman (Casa Branca) e Ruth Melo (Ruthynha Confecções). Entre as lojas participantes estão: Casa Branca, Center Modas, Loja Mônica, Doce Mania, Estrelinha, Uniform, Sicredi, Yamaha, Art's Modas, Maria Elisa, Safira, Honda, Casas Pernambucanas, Doceria Mineira, Legal Car, entre outros.

A iniciativa conta com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Aquidauana (ACEA), Governo Municipal e deputado Reinaldo Azambuja.



Fonte: ACS/Helder Lima

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial