quinta-feira, 27 de maio de 2010

Aquidauana: presidentes dos bairros destacam investimentos (Postado por Marise Paim)















Além de gerar expectativas da população beneficiada, os presidentes das associações de moradores da vila Cidade Nova e bairro Alto, contempladas com o programa "Desenvolve Aquidauana", também comemoram os investimentos que serão realizados em seus bairros.



Para a presidente da associação do Bairro Alto e presidente do Conselho das Associações, Fátima Castilho, a iniciativa é mais um passo do prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) em prol do desenvolvimento da cidade. "Vai melhorar muito, principalmente para as ruas que não estão asfaltadas e há tanto tempo esperam essas melhorias", ressalta.



Segundo ela, o pacote de obras viabilizado pelo prefeito Fauzi Suleiman (PMDB) ratifica o compromisso dele com os bairros Alto e Cidade Nova. "É mais um sucesso que o prefeito está promovendo para nossa cidade", disse.



Já a presidente da vila Cidade Nova, Tereza Vilalba, afirma que o pacote de obras veio em boa hora. "Ficamos felizes com esta notícia. Percebemos que o prefeito está com boa vontade e esta pavimentação vai beneficiar os locais mais críticos do nosso bairro", pontuou.



Ao todo serão investidos mais de R$ 5 milhões em obras de infraestrutura com pavimentação asfáltica, drenagem, revitalização das unidades de Saúde e implantação da fábrica de tijolos ecológicos.



Portalanastacio / ACS/Helder Lima

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial